Taxista é agredido com pauladas e facadas após se recusar a devolver dinheiro de corrida no Morro Alto, em Vespasiano
- Central Vespasiano
- 8 de mai.
- 2 min de leitura

Na noite desta quarta-feira (8 de maio), um taxista de 54 anos, natural de Belo Horizonte, foi brutalmente agredido por um casal após uma corrida até o bairro Morro Alto, em Vespasiano.
O motorista iniciou a viagem na Avenida Olegário Maciel, na região Centro-Sul da capital mineira. O casal realizou o pagamento antecipado via Pix e informou como destino final o Morro Alto, em Vespasiano.
Ao chegarem no local, os passageiros solicitaram alteração na rota, porém se recusaram a pagar o valor adicional. O taxista, então, negou seguir viagem sem o pagamento extra.
Discussão terminou em agressões violentas
Diante da negativa, o casal exigiu a devolução do dinheiro pago pela corrida. O motorista explicou que não poderia devolver, pois o valor caiu na conta de uma terceira pessoa responsável pelo repasse das corridas.
Revoltados, os passageiros partiram para cima do motorista, que foi agredido com pauladas e facadas em uma área isolada do bairro Morro Alto.
Criminosos fugiram para a mata
Uma moradora que chegava na região a bordo de um carro de aplicativo presenciou o ataque e conseguiu assustar os agressores, que fugiram em direção a uma mata próxima.
Antes de fugir, os criminosos ainda levaram o celular do taxista e outros pertences pessoais, mas abandonaram o veículo da vítima no local.
O motorista, mesmo bastante ferido, foi socorrido pelo condutor do carro de aplicativo que testemunhou a cena e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vespasiano, onde recebeu atendimento médico.
Polícia investiga o caso
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento os suspeitos não foram localizados. A Delegacia de Polícia Civil de Vespasiano acompanha o caso e investiga a identidade dos agressores.
A Central Vespasiano segue acompanhando as atualizações deste caso.
PARA NOTÍCIAS ANTERIORES A 30 DE ABRIL DE 2025, ACESSE O NOSSO PERFIL DO INSTAGRAM (@CENTRALVESPASIANO)




Comentários