Polícia prende suspeito de matar ex-companheira no bairro Santa Clara II, em Vespasiano
- Central Vespasiano
- 31 de jul.
- 1 min de leitura
Atualizado: 4 de ago.

A polícia prendeu nesta quinta-feira (31) o homem de 44 anos apontado como suspeito de ter assassinado a ex-companheira, Alessandra de Jesus Araújo, de 29 anos, no bairro Santa Clara II, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O crime ocorreu no início da noite da última quarta-feira (30), quando a vítima retornava do trabalho e foi surpreendida por disparos de arma de fogo na Alameda São Geraldo. O autor dos tiros fugiu do local em uma motocicleta, segundo testemunhas.
Suspeito estava em saída temporária e foi preso em Belo Horizonte
O homem estava cumprindo uma saída temporária e foi localizado e preso pelo Grupo Especializado em Recobrimento (GER) da Polícia Militar no bairro Glória, em Belo Horizonte. Até o momento, ele é apontado como o principal suspeito do crime.
A Polícia Civil investiga se o suspeito cometeu diretamente o homicídio ou se teria contratado alguém para executar a vítima. Familiares da vítima — incluindo mãe, padrasto e uma amiga — prestaram depoimento na delegacia de Vespasiano na tarde desta quinta-feira.
O corpo de Alessandra está no Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte, aguardando liberação pela família para sepultamento.
Polícia segue com investigações para esclarecer o caso
As autoridades continuam trabalhando para esclarecer todos os detalhes do crime e garantir justiça à vítima. A Central Vespasiano acompanha o caso e trará atualizações conforme as investigações avancem.




Comentários