Homem é preso suspeito de atropelar e matar motociclista na MG-10 em Vespasiano
- Central Vespasiano
- 21 de out.
- 1 min de leitura
Atualizado: 31 de out.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na tarde desta segunda-feira (20), um homem de 26 anos suspeito de atropelar e matar o motociclista Gustavo Henrique de Oliveira Mafaldo, de 22 anos, na rodovia MG-010, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O acidente ocorreu na madrugada do dia 5 de outubro, quando Gustavo Henrique trafegava pela MG-010, na altura do quilômetro 25, perdeu o controle da motocicleta, colidiu contra a mureta central e caiu na faixa da esquerda, sendo atingido por um veículo que seguia no mesmo sentido.
O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Após investigações, a PCMG localizou o suspeito e o carro envolvido em uma oficina mecânica em Lagoa Santa. Durante o interrogatório, ele admitiu não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e confessou ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.
A vítima, residente em Lagoa Santa, voltava para casa após participar da comemoração do aniversário de um amigo quando ocorreu o acidente. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura todas as circunstâncias do crime e deve encaminhar o inquérito à Justiça após a conclusão das apurações.




Comentários