Homem é morto a tiros no bairro Nova Pampulha; primo é principal suspeito do crime
- Central Vespasiano
- 14 de out.
- 1 min de leitura

Um homem morto a tiros em Vespasiano na noite da última segunda-feira (13) chocou moradores do bairro Nova Pampulha. A vítima, identificada como Welison, de 24 anos, foi baleada dentro da própria residência, localizada na Rua Vinte e Um, por volta das 23h30. Segundo testemunhas, o principal suspeito do crime é o primo da vítima.
De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro homens estavam reunidos no imóvel quando o suspeito, aproveitando que as câmeras de segurança estavam com defeito, efetuou os disparos contra Welison, que morreu no local.
Um amigo da vítima, de 26 anos, também foi atingido por um disparo na perna. Ele foi socorrido consciente e não corre risco de morte. Ainda conforme a PM, todos os envolvidos possuem registros criminais, principalmente na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
Vítimas tentaram fugir pulando do segundo andar
Durante o tiroteio, tanto Welison quanto o sobrevivente tentaram escapar pulando do segundo andar da residência, mas foram atingidos antes de conseguir fugir. A perícia constatou que o homem morto foi baleado nas costas. Perto do corpo, foram encontrados dois celulares, que foram apreendidos para investigação.
Após o crime, o suspeito fugiu e até o momento não foi encontrado. A Polícia Civil abriu investigação para apurar a motivação e as circunstâncias do homicídio.




Comentários