Homem é executado a tiros no bairro Nova Pampulha; um suspeito foi preso
- Central Vespasiano
- 13 de jul.
- 1 min de leitura

Na madrugada deste domingo, 13 de julho, por volta de 1h, um homem identificado como “Lafinha”, de aproximadamente 31 anos, foi executado a tiros em via pública na Rua Cinco, no bairro Nova Pampulha, em Vespasiano, logo após o encerramento de um evento julino na região.
De acordo com testemunhas, a vítima ajudava a desmontar equipamentos sonoros utilizados no evento quando foi surpreendida por três indivíduos encapuzados, que saíram de um beco próximo e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Militares do 36º Batalhão chegaram rapidamente ao local e socorreram o homem até o Hospital Risoleta Neves, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações preliminares, “Lafinha” era apontado como possível chefe do tráfico de drogas na região da Lagoa Morro Alto e também suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no bairro Mangueiras no início deste ano, em 3 de janeiro. A principal hipótese para a motivação do crime é um acerto de contas ligado ao tráfico de entorpecentes.
Após diligências realizadas pela Polícia Militar, um dos suspeitos foi localizado e preso, sendo encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Câmeras de segurança próximas ao local do crime podem ter registrado a ação e o material será analisado pela Polícia Civil, que segue investigando o caso e buscando identificar os outros envolvidos.
A polícia pede a colaboração da população com informações que possam ajudar nas investigações, por meio do Disque Denúncia (181), com garantia de anonimato.




Comentários