Homem se passa por policial para roubar carro em Confins e é preso em Vespasiano
- Central Vespasiano
- 19 de jun.
- 1 min de leitura

Uma rápida ação da Polícia Militar de Minas Gerais na manhã da quinta-feira (19 de junho) resultou na prisão de um homem acusado de roubo à mão armada, porte ilegal de arma de fogo e usurpação de função pública. A ocorrência teve início em Confins e terminou no bairro Morro Alto, em Vespasiano, às margens da rodovia MG-10, no km 17.
Segundo a PM, o suspeito abordou a vítima se passando por policial, alegando que o veículo dela estaria com impedimento judicial. Munido de uma arma de fogo, o homem simulou uma abordagem oficial e conseguiu tomar o carro da vítima.
Imediatamente após o crime, a Polícia Militar foi acionada e iniciou uma operação de cerco e bloqueio, com apoio de equipes de Confins e do 36° Batalhão de Vespasiano. O suspeito tentou fugir, mas foi interceptado e preso no km 17 da MG-10.
Com ele foram apreendidos:
Uma pistola Glock calibre 9mm
11 munições do mesmo calibre
Um carregador com capacidade para 17 munições
O veículo roubado, que foi recuperado
O suspeito foi identificado pelas iniciais M.F.S.O. e encaminhado para a delegacia de plantão, juntamente com todo o material apreendido. Ele permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações, apurando se o homem tem ligação com outros crimes semelhantes na região.
PARA NOTÍCIAS ANTERIORES A 30 DE ABRIL DE 2025, ACESSE O NOSSO PERFIL DO INSTAGRAM (@CENTRALVESPASIANO)




Comentários