Gestante é assaltada em Santa Luzia e PM baleia suspeito durante perseguição; câmera registra ação
- Central Vespasiano
- 18 de jun.
- 1 min de leitura

Uma gestante de 34 anos e sua filha de 5 anos passaram por momentos de pânico na noite desta terça-feira (17), no bairro Cristina, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte.
O veículo em que estavam, um Fiat Punto, foi tomado de assalto por dois criminosos com diversas passagens pela polícia. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos — de 18 e 21 anos — abordaram mãe e filha na rua Antônio Gabrich, arrancaram a chave das mãos da gestante e ignoraram seu pedido para retirar a filha do veículo. Ainda assim, a mulher conseguiu resgatar a criança antes que os criminosos fugissem com o carro e objetos pessoais.
A PM foi acionada e logo localizou o veículo em deslocamento. Durante perseguição, os criminosos dirigiram na contramão e só pararam após frearem bruscamente na rua Pedro Lara. Ambos tentaram fugir a pé.
No momento da abordagem, o suspeito de 18 anos, que possui 17 registros anteriores, fez um movimento brusco na direção da cintura, sendo baleado por um dos policiais. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para a UPA São Benedito. O comparsa, com 55 registros policiais, foi preso logo em seguida.
No interior do Punto foi localizada uma pistola Taurus calibre .40, que havia sido furtada de um delegado.
Assista ao vídeo
PARA NOTÍCIAS ANTERIORES A 30 DE ABRIL DE 2025, ACESSE O NOSSO PERFIL DO INSTAGRAM (@CENTRALVESPASIANO)




Comentários